23.7.11

Ficai Senhor Comigo

um momento de oração...


Ficai comigo Senhor, porque Vossa presença me é necessária para não Vos ofender, bem sabeis quão facilmente Vos abandono
Ficai comigo Senhor, porque sou fraco e preciso da Vossa 
fortaleza para não cair tantas vezes
Ficai comigo Senhor, porque sois a minha vida e sem Vós 
me esmorrece o fervor
Ficai comigo Senhor, para me mostrar a Vossa vontade
Ficai comigo Senhor, porque desejo amar-Vos muito e 
estar em Vossa companhia
Ficai comigo Senhor, se quereis que eu Vos seja fiel
Ficai comigo Jesus, porque minha alma quão quanto seja paupérrima, 
todavia quer ser para Vós uma habitação de consolação, um ninho de amor
Ficai comigo Senhor, busco somente a Vós, o Vosso amor, 
a Vossa graça, a Vossa vontade, o Vosso espírito
Porque Vos amo e não peço recompensa alguma senão 
o aumento do amor
Amai-Vos com perfeição por toda a eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário