24.7.11

Primer - Lioele Secret Pore Rich Balm

Depois de experimentar vários primer em creme, fiquei bastante curiosa com o Secret Pore Rich Balm da Lioele. Recebi um sachê em casa e diferente dos demais a textura é cremosa, porém mais pastosa. Facilmente absorvido pela pele e com um cheirinho doce e suave, o primer realmente reduz bem os poros, como se preenchesse, e deixa a pele um pouco mais clara, mas é preciso finalizar com um BB cream ou base. Só o primer não resolve, ainda mais se você tem manchinhas na pele como eu (o efeito sem BB cream ou base não é como da foto abaixo, heim?). E ao contrário do que imaginei (pela textura pastosa), minha pele não ficou mais oleosa com o produto ao longo do dia. Diferente por exemplo do primer BB Boomer da Missha, que é um creme e o cheiro também não é muito agradável, e no final do dia senti minha pele pesada e sem poder respirar direito. A embalagem é fofíssima, como a maioria dos produtos da Lioele. O produto rende bastante, e o pote diferente do que parece é grande (confiram neste video da Pretty & Cute), então acho o investimento x benefício é ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário